sábado, 18 de agosto de 2012

Como matar uma pessoa através da magia negra.

Eu sempre digo que a mente do ser-humano e mas forte do que suas propiás mãos. isso não quer dizer que não devemos agir usando as mão. quer dizer que antes de agir com as mãos devemos pensar como agir, pensar como pode dar certo e como pode dar errado, pensar nos benefícios e nos malefícios. acima de tudo pensar nas inúmeras possibilidades de uma certa ação!

A magia negra, ou como eu gosto de chamar: Magia da raiva. e bem simples, ou seja ela e bem feita quando o mago esta com o cantil cheio de raiva pelo alvo. Seguir a intuição as vezes e o caminho certo na magia da raiva, mas antes de tudo tende ter uma entidade nas proximidades para auxiliar nos trabalhos! Pesquise e estude as entidades do candomblé, estude um pouco sobre Demonhos da goétia, e parta para o trabalho. Aquele negocio de fazer trabalho em encruzilhada e coisa de superstição, para fazer um trabalho de magia negra escolha um lugar calmo, pouca luminosidade de preferencia em um local deserto tipo um terreno abandonado ou no cemitério. 

O material varia muito de mago pra mago, de trabalho pra trabalho. mas eu gosto de usar punhal virgem, sangue de cabra ou galinha preta, carne de boi ou porco, cachaça, giz de cera branco ou preto, velas e esqueiro. segue assim: faça um circulo com o giz de cera no chão, se for de cimento, mas se for chão de barro use uma vara para traça o circulo no chão. em volta do circulo coloque as velas, de preferencia 4 velas nas extremidades do circulo: norte, sul, leste e oeste. fazendo assim uma cruz. no meio do circulo coloque a carne. antes de fazer esse processo corte a carne com o punhal, o corte tem que ser um furo no meio da carne, fazendo uma cavidade funda, ela servira de cavidade para inserir o papel com o nome da vitima.
_________________________________________________________________________________


>ATUALIZADO<
27/05/2014

Vejo que essa postagem deu muita repercussão e meu e-mail loto, não estava dando conta de responder todos por e-mail, eu ate despachava a pessoa e dizia que não fazia esses tipos de coisas, mais já que todos querem fazer... Digo logo levarei uma parcela da culpa, mais o resto cairá toda sobre vocês, pois fazer magia negra afim de destruir a vida de uma pessoa não é uma coisa aconselhável a se fazer.

VAMOS LÁ, DESCARTE TODO O MATERIAL QUE DESCREVI NO TEXTO DESATUALIZADO ACIMA, AGORA É PRA VALER.

Antes de qualquer magia, devemos nos concentrar e preparar um lugar em especial de acordo com a magia, nesse caso como é uma magia negra deve-se escolher um lugar o qual vibre energias densas, uma casa abandonada, um canto de uma rua perigosa, próximo a um prostíbulo etc... escolha um lugar que vibre energia negativa, esse é o ideal.
Dando continuidade, escolha uma hora que não há ninguém na rua, se for feita em um lugar publico, caso não, a hora que quiser esta bom.
Tenha com sigo a foto da pessoa ou algo que ela use, uma roupa, um pente de cabelo, uma escova, calcinha ou ate um filho de cabelo.
leve consigo uma proteção, uma pentagrama de ponta pra cima consagrado no sal e ótimo.
Agora uma semana antes da magia, tenha contatos com essa pessoa, fale com ela e olhe sempre em seus olhos, se não puder tente ficar de longe somente observando, ao falar com a pessoa não tire seus olhos dos olhos dela, mentalmente comece a matar ela, vendo ela sendo destruída, da forma que desejar, um toque no ombro, um abraço é ótimo pra passar essa energia. Ao tocar na pessoa envie essa energia pelas mãos a pessoa. (Se não souber fazer isso eu lhe aconselho em fazer um curso de magia na escola OLUNE)
Mantenha contato com essa pessoa durante uma semana antes da magia é extremamente importante.
O dia da magia tem que ser em uma lua minguante ou lua negra.
Vaia ao local escolhido para fazer a magia, leve com sigo um punhal virgem de cabo preto, um pouco de enxofre, uma bacia e fosforo.
Chegando lá olhe para o céu se der para olhar e faça a seguinte oração:

Oh Deus todo poderoso, olhe para o teu ser criado, que há tanto pecado e agora renega a tua fé.
Oh Deusa que as de me amado, olho pra ti e me faço de rebelado.
Distante de te, a energia divina, o amor cósmico, me jogo no abismo ao qual não volto.
Sei das dores, sei dos gemidos e desamores, adentro agora em um mundo sem volta.
Minha alma enegrecida por praticar a tentativa de visualização de morte de (DIGA O NOME DA PESSOA)
Agora, peço perdão renuncio o teu amor e compaixão, e invoco a força densa, trevosa com a intenção de que ela realizara o meu desejo, e fara de mim o teu filho.
Oh astaroth, oh asmodeu, oh demonhos infernal, espirito de morte, potestade, legião... faça-se presente pelo meu coração, que grita, invoca, deseja e implora pela morte de (DIGA O NOME DA PESSOA) 
Que (DIGA O NOME DA PESSOA) tenha um ataque fulminante do coração, a morte mais rápida e sem vestígio, sem dor, choro ou perdão.
Sendo eu filho das trevas agora, não porto a luz que foi embora, desejo que meu feitiço não demore, e a gloria seja dada a mim, egoísta, carnal, terreno. Oh grandes espíritos de morte faça-se agora em meus desejos e sejam como faças, pregos, agulhas, balas e homens sanguinários e atinja em cheio (DIGA O NOME DA PESSOA).
Que assim seja, assim sera para a gloria do mal.
Haill satã.

Terminando coloque o enxofre na bacia e ateie fogo, rapidamente visualize as chamas emergindo do mais profundo inferno, ouça gritos e gargalhadas, invoque mentalmente as potestades ao seu lado e no fogo jogue a peça da pessoa, um cabelo, uma roupa etc... quando jogar visualize sendo a pessoa, sendo consumida pelo fogo infernal.

(DIGO A TODOS, NÃO REPASSE A NINGUÉM ISTO, POIS O SEU PAGO DOBRARA, E DEPOIS TRIPFICARA, APOIS ESSA MAGIA NÃO HÁ RETORNO, E SE TENTAR DESFAZER QUEM IRA MORRER É VOCÊ, SE TENTAR VOLTAR ATRAZ TU SERA QUEIMADO ETERNAMENTE EM FOGO INTENSO)

93 comentários:

  1. moss Deus e maior do que qualquer coisa agindo Deus ninguem inpedira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira eu 19 anos eu fui de dicado a des sempre agradeci tudo q ele me deu ..e nunca exiginada absordo dele ..no momento q eu tava mais dedicado a ele ele me tiro oq mais gostava e mesmo assim todo eese tempe pedi pl ter de volta e cada ves q pedia mais a ele mais eu perdi ...deus nao exixte se existir deus e igual uma crianca de 4 anos com um fazenda de formiga..ele so olha nao fas nada e nao ta nem ai com o mundo ..se deus existir e for tao poderoso nao tinha criado o diabo e nao dexaria o mundo se tornar oq e hj ..nu mundo q uma mae abandona o filho q o filho mata a mae e q ninguem respeita ninguem...cade o poder de deus nessa horas ..deus so qr gente lambendo ele ..ele parece um idolo q qr fans venerando ele se m nuncar ele provar definitivamente q exixte...pk tudo q vc tem em sua vida foi porque vc correu atras se esforço e nada caiu do seu ou apareceu sem espricaçao ...se vc e uma pessoa boa fico feliz ..mas equeça deus ..pk deus nao existe so e uma historia bem inventada q o mundo caiu ..a biblia foi inventada por homes ..nao passa de um bon livro ...des nao exixte...oq esxiste e pessoas boas q acreditao em algoo inventado..tudo de bom para ti

      Excluir
    2. Seu Deus não exerce poder onde as cargas minus estão operando, abaixo do elemento PRITHIVI não ha Deus algum, somente forças incontrolável que criamos com nossos sentimentos, a raiva. Estamos no novo AEON, novas forças operam e o que prevalece é o CAUS. HAIL

      Excluir
    3. infelizmente concordo com o adelino,se deus é tão poderoso porque ele não destrói o diabo de uma vez por todas,é cada coisa que eu vejo não é possivel q deus não tenha compaixão e deixe as coisas ruins acontecerem desta forma,ele realmente quer q o adoramos e o idolatramos,como pode ,se ele é deus ,é soberano cade o seu poder sobre o diabo,se ele criou o diabo,ele ja com certeza sendo deus saberia das suas astucias e o teria destruido não teria o deixado dominar o mundo,agora ele quer q o idolatramos para nos salvarmos no dia do tal dito cujo juizo final quanta hipocrisia

      Excluir
    4. De pleno acordo, nem precisa comentários, corretíssimo.

      Excluir
    5. O QUÊ QUE O AGINDO DEUS FAZ NUM SITES DE BRUXOS?
      VAI SE FUDER PALHAÇO!!

      Excluir
    6. Olha não é que Deus não ajude as pessoas
      Pessoas que dão este tipo de declaração por natureza já nasceram ruim mas até o demônio faz parte do sistema de Deus pois para onde iriam os espíritos ruim que após desencarnarem ficariam vagando por ai claro que existem certas coisa que a gente se pergunta onde esta deus nesta hora mas tudo tem uma razão e um porque para estarem acontecendo que nós como humanos não entendemos quando vemos mas o cara lá de cima sabe o que faz e pode ter certeza ele esta sempre lá olhando para baixo e tem uma força incrível mesmo sou prova disso pois já me meti numa confusão com o cara lá das profundeza e com apenas um chamado cara lá de cima veio e o lá de baixo teve que abrir fora .
      Um conselho bom ( Antes de escrever qualquer coisa contra o cara la de cima busque conhecimento busque entender por que a deve fazer calor antes de chover ) Como posso falar isso , pois não sou de nem uma igreja desta maluca mas recebi um dom que deixaria qualquer pessoa de boca aberta tenho conhecimento do que estou falando conheço o cara la de baixo e o cara lá de cima

      Excluir
    7. sinto em dizer mas matamos 3 ▓ ▓ ▓ ▓ ▓ ▓ ▓ ▓ ▓ ▓ ▓
      ¥¥¥¥¥¥

      Excluir
    8. como fez isso?por favor me diga...e urgente
      lunagoncalvez7@outlook.com

      Excluir
    9. também estou interessado em saber como mnatar alguém com magia negra, pode me ajudar?
      ca-constantino@bol.com.br

      Excluir
    10. 1-2-3-4-5-6-7- 8- 9-10-9-8-7-6-5- 4-3-2-1 bruxinhos e bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar ( F S) e (M S) vao brigar. (F S ) vai ser impaciente e estupido com (M S) ficará muito zangada porque está com (F S ) e sentirá um ódio incontrolavel e nojo para sempre da (M S ) e tratará ela mal. com grosseria e ignorancia ainda hoje e nao vai querer falar com ela mais, nunca mais.Que ofenda (F S) e grite com ela,
      que faça escandalo que (F S) sinta vergonha por estar com (M S), assim seja, assim será, Amem

      Excluir
    11. 1-2-3-4-5-6-7- 8- 9-10-9-8-7-6-5- 4-3-2-1 bruxinhos e bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar ( F S) e (M S) vao brigar. (F S ) vai ser impaciente e estupido com (M S) ficará muito zangada porque está com (F S ) e sentirá um ódio incontrolavel e nojo para sempre da (M S ) e tratará ela mal. com grosseria e ignorancia ainda hoje e nao vai querer falar com ela mais, nunca mais.Que ofenda (F S) e grite com ela,
      que faça escandalo que (F S) sinta vergonha por estar com (M S), assim seja, assim será, Amem

      Excluir
  2. Me interesso pelo assunto, e gostaria de fazer uma matéria pro meu site, gostaria de entrar em contato com o autor de publicação para saber mais sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não. pode falar. nada a esconder! mas se queres algo mas secreto pode me enviar um Email, mas vai demora pra receber as respostas pois eu não confiro meu Email todos os dias.

      Excluir
    2. bom dia voçe quer saber como destruir alguem entre em contato no meu imal,rogeriosbueno12@gmail.com ok,

      Excluir
  3. amei estou loco para fazer isso
    o quanto antes melhor.

    ResponderExcluir
  4. amei istou loco para fazer isso o
    quanto antes melhor

    ResponderExcluir
  5. tenho uma pergunta...quais são as consequências de usar isto contra um parente muito próximo?, minha mãe no caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vc quer matar sua mae sua vadia desqualificada pq vc ao invés de matar sua mae vc nao mata uma amiga falsa ou um namorado traira sua puta se nao fosse sua mãe vc nao estaria falando merda as consequências e vc morrer no lugar dela cadela

      Excluir
    2. Existe uma lei imutável e primordial que rege nosso circulo físico denso. a lei é chamada de LEI DO RETORNO. que muitos falam sobre ela da seguinte forma: Aque se faz, aqui se paga... Tudo que se planta, colhe.. etc.. nessa vida que levamos tudo e simplesmente efeito de nossas ação.

      Excluir
    3. não mate sua mãe por mas q vc tenha raiva dela foi ela que lhe colocou no mundo ela te ama acima de tudo de todos ame a sua mae mate até seu pai mas sua me nao mãe é sagrada é sua rainha deixe ela viva e morre por si so mate aqueles que lhe fes mal os falsos como franciele falou seus amigos q n são amigos ;)

      Excluir
    4. Nossa como vc eh retardadaaa... sua mãe deveria ter te abortado.

      Excluir
  6. bom assassino 157 vc não sabe nunca leu o testamento estudo isso por acaso pra fala com essa certeza nada disso e cupa de deus e cupa de humanos iguais a vc, que querem ter tudo adiquirindo com o egoismo,deus criou a terra não para ser perfeita sim para testar os humanos, para a terra prometida na terra nos pagamos pelos nossos pecados podemos disser que a terra e o (inferno) onde pessoas como vc apóis a morte rencarnarão so decadas de dor e rencarnando atá o anti cristo que fara vcs sofrerem eternamente enquanto os fieis estão na terra prometida,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tipo de deus ou pastor das ovelhinhas joga suas ovelhas na boca do lobo?
      um deus com um falso livre arbitrio
      livre arbitrio e direito de escolher sem sofrer retalhações
      mas seu deus se nao escolher seguir a ele como um demente sem vontade te condena a uma eternidade no inferno?
      se seu deus existir nao me surpreende o demonio a propria criação dele um dos tres anjos supremos dele o traiu
      seu deus nem chama os seus de filhos ou fieis mas sim de servos
      servos são escravos
      seu deus de amor escravisa seus proprios fieis

      Excluir
  7. Tem tanta gente que fala merda nesse blog. Não existe Bem nem o Mal. Assim Deus e Satãnas não existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e logico que existe DEUSeo diabo , voçe pareçe que e idiota.

      Excluir
  8. Gente segue o blog ai. para eu manter contato com vocês.

    ResponderExcluir
  9. isso nao existe que saber pra matar alguem e simples pistola ouu um 765 simples e so uma agora isso de magia aa pra mim e atira na cabeça e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foi a melhor resposta o palhaçada, kkkk

      Excluir
  10. Respostas
    1. vanderlei posso te ajudar entre em contato comigo.rogeriosilvabueno12@gmail.com

      Excluir
  11. como posso fazer e preciso da magia completa mandei um email e não fui respondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs isso é simples, bem mas simples do que vc pensa. primeiro vc deve esta iniciado em magia, ou seja vc deve saber manipular as energias que serão direcionada a vitima, segundo depois do acontecimento vc devera se prepara para a lei do retorno que é a seguinte "Tudo que vai, volta" terceiro, vc tem que ter um laço de afinidade com a pessoa, quarto e ultimo a sua raiva contra a pessoa ja é uma arma letal. Preste atenção, se queres fazer isso realmente. não conte com a ajuda de ninguém pra te livra depois, pq quem mata um ser-humano, não tem perdão! Eu digo a vc Vanderlei eu sei matar pessoas sem suja as mãos, mas cobro por isso. mas se quiser posso não cobra por nada, mas ai sera um trabalho longo ate eu te ensinar tudo, desde: Proteção, banimento, purificação, invocação e direcionamento. Vc quer mesmo fazer isso. ou melhor V6 QUEREM FAZER ISSO?

      Excluir
    2. sim eu quero nao matar
      mas quero algo que de a uma pessoa a punição digna a seus atos
      se algo vai retornar ou nao eu simplesmente nao me importo
      apenas desejo ustiça que nao envolva atirar em alguem pois seria rapido demais

      Excluir
  12. VOU GASTAR VARIAS GALINHAS...ISTO QUE SOU FILHA DE BARA...






    ResponderExcluir
  13. Como um iniciado esse rapaz que escreveu este poste ta bem sabidinho, mas acho que ele esqueceu de termina o posto. ou simplesmente fico com medo e dessitio. Pessoas lembre-se matar uma pessoa através da magia não é fácil, leva dias, messes ou ate anos, pois a magia ela corroê lentamente as forças da pessoa, não e como um tiro ou uma facada, e pior.

    ResponderExcluir
  14. Mee mande completooo este trabalho precisando fazer!

    ResponderExcluir
  15. no caso de um cunhado é mais facil? quero que aquele pedofilo sofra muito!!!

    ResponderExcluir
  16. Olha gente aqui ta o trabalho completo de magia negra, mas lembre-se isso e muito perigoso, e como se fosse: joga mil facas pra cima e ficar parado no lugar. se querem o trabalho entre em contato com o responsavel do posto pedindo pra ele fazer pra v6, eu fiz isso pedi pra ele fazer. e deu certo, fiquei ate com medo, mas depois me sentir forte. olha o link do poste completo do ritual. http://mayronguerreiro.blogspot.com.br/2013/05/como-matar-uma-pessoa-atraves-da-magia.html

    ResponderExcluir
  17. Olha galera espero que v6 estejam desposto a realmente matar indiretamente a pessoa, pq comigo foi aterrorizante, eu queria so machuca, mas a magia que ele fez foi forte de mas e levo a obto a pessoa.

    ResponderExcluir
  18. Ei senhores magos, eu não mexo com esse negocio de feitiço mas tenho dons especiais, tipo: vejo o futuro de pessoas próximas desde que não tenha cachorros relacionados na vida do mesmo, vejo entidades, demonios,rogando eu praga pega na pessoa! me adicionem no facebook: Diehgo maurício estou agurdando senhores magos e feiticeiros!

    ResponderExcluir
  19. como matar pessoas que te zoan no colegio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia eduardo, matar pessoas precisam fazertrabalho, posso te ajudar rogeriosilbabueno12@gmail.com

      Excluir
  20. quero matar um cara que foi falso comigo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo rogeriosbueno12@gmail.com

      Excluir
  21. lua negra mim ajuda faz esta magia pra matar o desgraçado do meu marido ele mim bate na frente dos meu filhos.é toda as vezes q falo em separaçao ele mim ameaça de morte.mim ajuda porfavou si tive q paga eu pago pelo trabalho.mas mim ajuda.


    ResponderExcluir
  22. lua nova mim manda seu email.pra mim entra encotato com vc.preciso muito da sua ajuda

    ResponderExcluir
  23. Preciso da sua ajuda, por favor envie contato para o email: rodrigobalbino26@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. lua nova mim ajuda por favor este é o meu email:carmelitaalice@hotmail.com entra encontato comigi,preciso da sua ajuda.

    ResponderExcluir
  25. Quero matar meu irmao ele e um viciado em drogas tira minha mae do serio ameaça matar todos etc..

    Meu email juniorcullenswan@gmail.com

    Bjs espero resposta

    ResponderExcluir
  26. quero matar a mãe da minha namorada que seria minha sogra ela destruiu minha vida.

    ResponderExcluir
  27. mgdra quero destruir a vida da minha ex fabioguaracai@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio posso destruir ok, rogerioisbueno12@gmail.com

      Excluir
    2. fabio posso ajudar rogeriosbueno12@gmail.com

      Excluir
  28. Eu quero acabar com um colega da minha sala, se ele nao for meu, ele nao sera de mais ninguem,

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Lua Nova me ajude por favor entre em contato comigo no email antonia_frota32@hotmail.com quero destruir a vida de uma pessoa urgente

    ResponderExcluir
  30. ele não esta mas respondendo os pedidos. é o seguinte tem um ebook na net que ele que fez. é so baixar e aprender a destruir os seus inimigos.
    (ass: Servo do Mestre)

    ResponderExcluir
  31. http://www.4shared.com/office/l-R_MRde/livro_de_magia_negra_magia_neg.html olha gente esse é o link pra baixa o e-book. ele é um livro que fala somente de magia negra.

    ResponderExcluir
  32. gostaria de ter essa magia completa para matar amante de meu pai que esta destruindo minha familia. ela esta fazendo varias feiticarias p/ minha mae que esta doente de problema espiritual o nome d emeus pais esta no cemiterio e ela nao vai desistir nunca de separar os dois mesmo que alguem tenha que morrer. porfavor me ajude!

    ResponderExcluir
  33. gostaria de matar minha sogra emilia crespi siqueira, mas nao tenho dinheiro.se ela falecer te pago o q quiseres, pois herdarei um enorme terreno.deixo garantias q quiseres, end, fone, sou de palavra.gostaria que fizesses hoje, pois tenho preça.ela ja me fez muito mal a minha familia.ate ja tentei o suicidio por causa dela.meu email e carla.com.eloise@gmail.com.me ajude q eu te ajudarei...att carla.

    ResponderExcluir
  34. gostaria de saber quem pode realizar o trabalho?

    ResponderExcluir
  35. Essa pessoa realmente me fez muito mal, ja quase me levou a morte varias vezes e vai continuar fazendo mal a muita gente se não morrer logo. meu email chris.prudencio@hotmail.com. Por favor entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  36. adelino, eu tenho pena de voce, n confia em Deus, cara, oia as ideias suas, quanta jente q saiu de enfermos (doenças) graças a ajuda de Deus, vc cara, n sabe nada do q é viver, nem sabe o q é escola, pois é la q ajente aprende a escrever, n como vc q escreve tudo errado, mas do jeito certo, vai aprender a escrever e vai ler a biblia um pouco

    ResponderExcluir
  37. Digo a v6 nesse momento que matar una pessoa no es facil. vc precisa ter ligação com a pessoa, algum vinculo, segundo tenha em mão algo que represente a pessoa, terceiro tenha raiva e odio da pessoa, quarto tenha certeza que sua magia ira afetar a pessoa mortalmente, quinto escolha um dia de lua cheia e un lugar escuro e serguro, sexto tenha todo o material nessesrio. irei fazer um poste agora com todo o material nessesario, veja la. o resto e so energia. sigão o facebook da ordem e so procura la por OLUNE.

    ResponderExcluir
  38. QUAL SEU EMAIL QUERO MUITO ENTRAR EM CONTATO... É MUITO SÉRIO MESMO TENHO QUE ACABAR COM UMA PESSOA OU ELA ACABA COMIGO ANTES... ME MANDE SEU EMAIL... MEU EMAIL É: vivianerose@ig.com.br é urgente mesmo obrigada...

    ResponderExcluir
  39. legal, todo mundo matando com magia.. pena que sou ranger :D

    ResponderExcluir
  40. jeffnobodypan@yahoo.com.br

    necessito desse feitiço, urgente eu to quase me matando por causa de uma pessoa e quero que ela vá antes que eu tire a vida dela

    por favor eu não aguento mais quero essa pessoa morta
    fale comigo por favor

    ResponderExcluir
  41. Meu DEUS ta repreendido toda a magia negra

    ResponderExcluir
  42. Queria solicitar a magia MG"D"RA. Pode me enviar? Obrigado!

    ResponderExcluir
  43. Maycom.m.silva@gmail.com.... Mande me essa magia...

    ResponderExcluir
  44. Ola meus caros leitores tuto bem? Deixa que digam
    Que pensem
    Que falem

    Deixa isso pra lá
    Vem pra cá
    O que que tem?
    Eu não estou fazendo nada
    Você também
    Faz mal bater um papo
    Assim gostoso com alguém? Bom meus caros raivosos se todos nós matarmos a quem nos faz mal ou nos prejudica neste mundo não sobraria ninguém para contar as histórias assim como vcs tem raiva de alguém, alguém pode ter raiva de vc também, então, como resolver isso??? matando? acham mesmo que espiritos podem vir aqui a torta a direita a nos fazer mal??? então como os mortos assassinados não voltam para vingar de quem os matou?

    ResponderExcluir
  45. O ÚLTIMO JULGAMENTO!
    Senta aqui neste banco, pertinho de mim, vamos conversar
    Será que você tem coragem de olhar nos meus olhos e me encarar
    Agora chegou sua hora, chegou sua vez você vai pagar
    Eu sou a própria verdade, chegou o momento eu vou te julgar

    Pedi pra você não matar nem para roubar, roubou e matou
    Pedi para você agasalhar a quem tinha frio você não agasalhou
    Pedi para não levantar falsos testemunhos você levantou
    A vida de muitos coitados você destruiu você arrasou

    Meu pai te deu inteligência para salvar vidas você não salvou
    Em vez de curar os enfermos, armas nucleares você fabricou
    Usando sua capacidade, você destruiu você se condenou
    A sua ganância foi tanta, que a você mesmo você exterminou
    O avião que você inventou, foi para levar a paz e a esperança
    Não para matar seu irmão nem para jogar bombas nas minhas crianças
    Foi você que causou esta guerra destruiu a terra dos seus ancestrais
    Você é chamado de homem mais é o pior dos animais

    Agora que está acabado para sempre vou ver se você é culpado ou inocente
    Você é um monstro covarde e profano é um grão de areia frente ao oceano
    Seu ouro falou alto, você tudo comprou, pisou nos mandamentos que a lei santa ensinou
    A mim você não compra com o dinheiro seu

    Eu sou Jesus Cristo o filho de Deus! EU AMO AMAR TODOS VOCÊS!...

    ResponderExcluir
  46. Ei! está chegando o ano dois mil e quinze
    Tanto tempo faz que ele morreu
    O mundo se modificou, mas ninguém jamais o esqueceu
    E eu sou ligado no que ele falou
    Sou parado no que ele deixou
    O mundo só será feliz, se a gente cultivar o amor
    Ei, irmã, vamos seguir com fé, tudo o que ensinou
    O homem de nazareth
    Reis e rainhas que este mundo viu
    Todo povo sempre dirigiu
    Caminhando em busca de uma luz, sob o símbolo de sua cruz
    Ele era o rei mas foi humilde o tempo inteiro
    Ele foi filho de carpinteiro e nasceu em uma manjedoura
    Não saiu jamais muito longe de sua cidade
    Não cursou nenhuma faculdade, mas na vida ele foi doutor
    Ele modificou o mundo inteiro
    Ele revolucionou o mundo inteiro
    Ei irmã, vamos seguir com fé, tudo o que ensinou
    O homem de nazareth
    Ei irmã, vamos seguir com fé, tudo o que ensinou

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (O NOME DE QUEM VAI
    MORRER) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se mate muito
    rápido, quero que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) tenha a certeza que vai
    se matar e que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu merda. vai estudar ocultismo primeiro antes de posta um comentario idiota como esse ai. cipriano sabe nada de magia porra! quem cai na dele vai serve de comida pra casca de demonho. só burro que ler um livro xulo como capa preta.

      Excluir
  49. Ei tira essa bosta de cipriano pau no cú do meu blog caralho. esse blog é de magia e não de viadagem. desde quando cipriano e mago caralho.

    ResponderExcluir
  50. 1-2-3-4-5-6-7- 8- 9-10-9-8-7-6-5- 4-3-2-1 bruxinhos e bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar ( F S) e (M S) vao brigar. (F S ) vai ser impaciente e estupido com (M S) ficará muito zangada porque está com (F S ) e sentirá um ódio incontrolavel e nojo para sempre da (M S ) e tratará ela mal. com grosseria e ignorancia ainda hoje e nao vai querer falar com ela mais, nunca mais.Que ofenda (F S) e grite com ela,
    que faça escandalo que (F S) sinta vergonha por estar com (M S), assim seja, assim será, Amem

    ResponderExcluir
  51. 1-2-3-4-5-6-7- 8- 9-10-9-8-7-6-5- 4-3-2-1 bruxinhos e bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar ( F S) e (M S) vao brigar. (F S ) vai ser impaciente e estupido com (M S) ficará muito zangada porque está com (F S ) e sentirá um ódio incontrolavel e nojo para sempre da (M S ) e tratará ela mal. com grosseria e ignorancia ainda hoje e nao vai querer falar com ela mais, nunca mais.Que ofenda (F S) e grite com ela,
    que faça escandalo que (F S) sinta vergonha por estar com (M S), assim seja, assim será, Amem

    ResponderExcluir
  52. 1-2-3-4-5-6-7- 8- 9-10-9-8-7-6-5- 4-3-2-1 bruxinhos e bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar ( F S) e (M S) vao brigar. (F S ) vai ser impaciente e estupido com (M S) ficará muito zangada porque está com (F S ) e sentirá um ódio incontrolavel e nojo para sempre da (M S ) e tratará ela mal. com grosseria e ignorancia ainda hoje e nao vai querer falar com ela mais, nunca mais.Que ofenda (F S) e grite com ela,
    que faça escandalo que (F S) sinta vergonha por estar com (M S), assim seja, assim será, Amem

    ResponderExcluir
  53. 1-2-3-4-5-6-7- 8- 9-10-9-8-7-6-5- 4-3-2-1 bruxinhos e bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar ( F S) e (M S) vao brigar. (F S ) vai ser impaciente e estupido com (M S) ficará muito zangada porque está com (F S ) e sentirá um ódio incontrolavel e nojo para sempre da (M S ) e tratará ela mal. com grosseria e ignorancia ainda hoje e nao vai querer falar com ela mais, nunca mais.Que ofenda (F S) e grite com ela,
    que faça escandalo que (F S) sinta vergonha por estar com (M S), assim seja, assim será, Amem

    ResponderExcluir
  54. Quero matar meu enteado quenem ele matou meu bebe mostro ele tem 10 anos mais e um mostro

    ResponderExcluir