quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Magia negra. Como obter o número da sorte pra Mega-sena. /Magia completa.


Primeiramente devemos acima de tudo acreditar mortalmente que iremos obter o resultado desejado no trabalho de Magia negra.

Os material necessário é: Um papel chamex, uma caneta virgem preta, um incenso da sua preferencia e uma vela preta. 

O ritual: Para o ritual, não é preciso muita coisa. só ha uma coisa que não se deve esquecer nunca. A FÉ, você deve acreditar que o que você esta fazendo é verdadeiro e que não haverá falha alguma na realização de sua magia. 

Para o ritual ter um andamento perfeito, sem qualquer falha, visualize ele sendo executado antes da realização física convicta, todos os detalhes não se deve esquecer. Qualquer erro na magia, o fluxo dela sera revertido de forma negativa e destrutiva a você, por isso se deve visualizar ela sendo executada com todos os detalhes antes de ser feita.

No ritual você deve esta em plena consciência de que oque você esta fazendo ira altera o espaço cósmico e físico ao seu redor, e que sua magia fara efeito sobre a vida de milhões de pessoa as quais estão apostando na plena sorte do jogo.

No dia do ritual escolha um lugar onde tenha pouca luz, de preferencia em um local que não seja sua casa, Antes de fazer o ritual devera fazer o ritual de purificação do pentagrama ou uma simples oração pedindo proteção ao Akasha e que os 4 elementos presente na terra faça um circulo de proteção em volta de você. faça a oração conforme sua inspiração no momento, so não esqueça de começar com essa frase:( Visualizando um circulo branco e translucido sendo criado de cima pra baixo em sua volta) "Akasha... Fogo e Luz... Tudo em Tudo... Inicio fim e meio... Alfa e Omega... Construa em volta de mim um circulo protetor  de fogo e Luz, onde as emanações densa, e forças opostas não me afete e nei me toque" Lembre-se de vibra cada palavra com fé e determinação.

Depois de fazer o ritual de purificação, fique com os olhos fechado por no minimo 1 e máximo 2 minutos em silencio, preste atenção somente em sua respiração, Apos esse minuto de silencio com os olhos fechados visualize o lugar sendo impregnado por uma fumaça densa negra, sinta seu corpo ficar maior a cada segundo em que a fumaça negra toma o lugar, sinta seu braço e suas pernas gigantes, visualize o circulo protetor em sua volta ficando cada vez mas brilhoso, e fora desse circulo protetor só ha trevas e escuridão, não ha mas nada a não ser trevas. nesse momento diga sussurrando mas com fé e determinação; Eu vim aqui com o proposito de construir algo grandioso a mim e a ti o grande mestre das trevas, meu proposito sera tão ganancioso que meu corpo e capaz de se joga no grande abismo negro por apenas um terço cumprido do proposito, Eu irei te exaltar por toda minha vida, irei fazer lhe conhecido e grandioso a todos que lhe tem como cruel... Sei que tu es poderoso, Por isso lhe invoco agora diante de mim. Oh grandioso Saleos Meu senhor, Meu Deus, oh grandioso Rei tu oh Grande Saleos Demônio de grandes tesouros dono de todo o ouro da terra, fara de mim seu herdeiro.... (faça silencio e visualize a fumaça negra tomando forma, e sinta uma grande força opressora diante de ti, e que seu circulo fica cada vez mas fraco. então diga vibrando com fé) Meu tesouro esta vazio, e tu ira encher-lo agora. Não é uma ordem é um pedido direto a tu grandioso Saleos, ao cumprimento desse desejo eu (diga seu nome) irei tira uma quantia de 30% da premiação para lhe luvar. Faça 2 minutos de silencio e sinta com o ambiente esta. 

Preste atenção nas imagens que vem em sua mente, não force qualquer imagem apenas deixe fluir... deixe fluir..... fluir..... fique no estado de meditação. durante um bom tempo (de sua preferencia) Guarde as imagens em sua mente. abra os olhos lentamente (isso porque você deve passar todo o ritual de olhos fechados, desde a hora do ritual de purificação ate o fim do ritual de invocação

Obtendo os números da sorte: As imagens de sua mente devera servi agora de inspiração para construir uma frase. Pegue o papel chamex e crie a frase escrevendo a com a caneta virgem preta. ex: "Meu mundo, meu sonho o chifre do touro queimo" . Depois de termina a frase dobre o papel e guarde no bolso. então feche os olhos e visualize o ambiente espiritualmente impregnado das forças das trevas. então estenda a mão direita a sua frente onde o invocado esta. e diga firmemente com fé e determinação:


Oh Espírito 
Saleos
, porque respondeste diligentemente minhas 
demandas, provando pronto anseio em vir atender-me, concedo-lhe 
licença para volver aos ermos de onde surgiste, sem trazer o agravo 
ou o perigo a homem ou besta. Parta, então, eu digo, devidamente 
exorcizado e consagrado pelos ritos da Santa Magia e seja pronto

para atender meus desejos. Eu convido-o a se retirar pacifica e 
tranquilamente, e que a paz do AKASHA seja mantida entre tu e mim! 
ÁMEN!


Abra os olhos e veja uma grande luz descendo do céu e lhe purificando de todo resquício negro. Saia do lugar sem olhar pra traz. em nenhum momento perca a fé de que tudo o que aconteceu naquele lugar foi em vão. 

Certo a magia funciona da seguinte forma. E como se fosse uma criptografia de uma frase, e é na verdade, mas com influencia magicka. 
A imagem é auto explicativa, dos numeros que sobrou tire 6 numeros ou a quantia que você ira apostar no jogo.

Baixe o PDF que lhe ensinara como fazer de uma frase ou palavra complicadas combinações numéricas, que servira muito pra essa magia. Boa sorte>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário