quarta-feira, 8 de maio de 2013

Como matar uma pessoa através da magia negra.


Já fiz um poste nesse blog sobre magia negra, e como usar ela para matar uma pessoa ou simplesmente dar um susto nela, pois bem eu não terminei o poste anterior por vários motivos, venho sendo atormentando dia e noite com espíritos que sempre dizem a mesma coisa. 
Ontem um acordei por volta das 03:00 hrs da madrugada e me deparei com uma mulher semi nua na minha frente, ela estava com um punhal na mão e seu abdome estava sujo de sangue. Era um espirito que ainda não tinha se desprendido desse plano material, então eu estendi a mão na sua direção e conjurei algumas palavras e logo ela foi embora.
Mas quando voltei a dormi, tive um sonho que nele a mesma mulher apareceu, no sonho ela me disse que ela era uma das almas que eu havia mandado para o plano super denso do astral, o conhecido como infernos, eu disse a ela mentalmente que eu não havia feito aquilo, e que nunca tinha visto ela. Então logo acordei com as pernas, mãos gelados e adormecidos. Teve mas detalhes no sonho so que irei poupar os mínimos detalhes pois e bem melhor não relatar.
Hoje acordei com a lembrança de uma pessoa que era uma inimiga minha, e que essa pessoa tinha morrido de uma forma trágica em um acidente em um dia de domingo, me lembro que ela tinha sido morta a facadas por uma pessoa que não pode ser identificada, pois na hora de sua morte era noite, e o local um beco escuro do centro histórico da minha cidade, são luis.
Então fiz a comparação dos fatos, a visualização da mulher semi nua era da minha inimiga que tina morrido, justamente no dia seguinte de um ritual que tinha feito contra a vida dela. Nessa hora me veio uma alegria e ao mesmo tempo a tristeza, pois apenas queria machucar ela e não matar.
Esto escrevendo esse post somente para divulgar um PDF (livro digital) que me ajudou muito nesse campo da magia negra, esse PDF é muito eficaz, e ate hoje ele me ajuda, com quase tudo que eu desejo. Só ainda não conseguir a imortalidade rsrsrs olha galera baixa ele ai é de graça clica no link e baixar.

2 comentários:

  1. Diz me uma coisa, qual é o teu segredo para encarar o sobrenatural como referis te que te apareceu durante a noite, sem qualquer medo ou receio?

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgentemente da sua ajuda pff

    ResponderExcluir